Bem Vindos
Nossa_Missão
Nossos Templos Ok
Nossos Cultos 2
Cultos nas Ruas
Loja
Bem-Vindo

Seja bem-vindo ao site da I.I.P.D - Igreja Internaional da Paz de Deus,  uma Igreja que vive sob à direção de Deus e liderança do Pr. Robinson Muracami, que tem como missão primordial proclamar o Evangelho de Senhor Jesus Cristo por todo o mundo,  tendo a Bíblia Sagrada como seu manual de doutrinas e fortalecida pela manutenção dos bons costumes e valores cristãos.

Somos uma família unida pelo amor de Cristo, com o propósito firme de glorificar a Deus e viver em comunhão e harmonia.

A Nossa Missão

Ide por todo mundo, pregai o Evangelho a toda criatura, Quem crer e for batizado será salvo!

A principal missão da Igreja Cristã é anunciar O Senhor Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador da humanidade! Deixando claro que Ele é o Filho de Deus: Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis. João 5:43

Fundador

O grande objetivo do pastor Robinson Muracami é defender a fé cristã e os princípios éticos, morais e espirituais da Igreja de Jesus Cristo. Ide por todo mundo, pregai o Evangelho a toda criatura, Quem crer e for batizado será salvo!

Nossos Cultos

 

Minha Familia nas Mãos de Deus

Domingo - 20:00

 

Busca do Espirito Santo

Quarta-feira - 20:00

 

Cura e Libertação

Sexta-feira - 20:00

 

Culto dos Jovens de Cristo

Sábado - 19:30

 

 

Estudos

Palavra da Semana

December 12, 2015

A Fé Cristã

A simples fé implica uma disposição de alma para confiar noutra pessoa. Difere de credulidade, porque aquilo em que a  fé tem confiança é verdadeiro de fato, e, ainda que muitas vezes transcenda a nossa razão, não lhe é contrário. A credulidade, porém,  alimenta-se de coisas imaginárias, e é cultivada pela simples imaginação. A fé difere da crença porque é uma confiança do coração e não apenas uma aquiescência intelectual.

December 12, 2015

Seja você também um amigo de Deus

Sabemos que Abraão foi chamado amigo de Deus. Tiago 2.23. Mas existe um detalhe nesse versículo que não costumamos observar: a Bíblia não menciona que Deus era amigo de Abraão – embora Ele fosse –, mas que Abraão era amigo de Deus. E não foi por acaso.

Para iniciar uma relação de amizade é preciso que ambas as partes estejam dispostas a isso. Mas não é o que tem acontecido entre a maioria das pessoas e Deus. Tudo o que Deus fez e faz em relação à humanidade mostra o quanto Ele está disposto a ser Amigo de cada um de nós, mas os seres humanos não se mostram tão dispostos assim a serem amigos de Deus.

 

 

December 12, 2015

Estudo Sobre Sofrimento de Jesus

Impossível não chorar sabendo que isso foi feito por nós!

A crucificação na visão de um médico especialista:

Posso, portanto escrever sem presunção a respeito de morte como aquela.
Jesus entrou em agonia no Getsemani e seu suor tornou-se como gotas de sangue a escorrer pela terra.

Please reload

Qual a verdadeira missão da igreja evangélica no mundo

 

Durante todo o tempo que Jesus Cristo esteve aqui na terra, ele nos deixou muitos ensinamentos, e demonstrou ao mundo a sua maior missão através do seu grande amor por nós, que era libertar e salvar a humanidade. Aos seus discípulos, foi dada a missão de continuar a espalhar este amor, como também fazer novos discípulos, a igreja. Nos dias atuais, é possível notar, que a igreja de Cristo vem perdendo o seu maior foco, no que se diz respeito à sua principal tarefa, que é anunciar ao mundo o grande amor de Deus. Mc 16: 15-16.

É verdade sim, que mundo afora, as igrejas estão cada vez mais lotadas. Mas o evangelho genuíno da Palavra, tem sido verdadeiramente pregado? Temos ensinado a essas pessoas sobre o Reino de Deus e a sua justiça?

 

Anunciando o evangelho

 

Após Jesus ressuscitar, ele aparece aos seus díscipulos e lhes dá esta ordenança: Mc 16: 15 “Ide por tudo mundo , pregai o evangelho a toda criatura”. No versículo 16: “ Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer, será condenado.”

O IDE de Jesus, faz referência a uma das 3 ordenanças que Ele deixou para a igreja. Não temos dúvida, que a principal missão da igreja é anunciar o evangelho a toda humanidade.

Espalhar este amor, que um dia nos comprou com seu precioso sangue. Isto, por mais que seja uma ordenança, isso repercute naturalmente num cristão convertido.

 

O amor ao próximo

 

A bíblia diz em 1João 4:20, que como dizemos que amamos a Deus a quem não vemos, e não amamos ao nosso próximo a quem vemos.

Em outra passagem, Gálatas 5:14 parte b: amarás pois ao teu próximo como a ti mesmo. Amá-lo como a mim mesmo, significa, fazer por ele, como se estivesse fazendo pra mim mesmo.

Temos a missão de cuidar um dos outros e ajudar-nos na obra de Deus. De nada valerá, buscar estar na igreja todos os dias, se desconsidero os problemas e aflições que vive o meu próximo.

Não nos conformar com este mundo

E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento. Romanos 12:2

Tudo neste mundo tenta nos parar à todo instante. Perseguições, tentações, dificuldades e opressões. Precisamos lembrar que não somos daqui, estamos de passagem neste mundo. Então, diante das dificuldades desta vida, devemos sempre olhar além delas. Entender que a nossa missão não pode parar por nada que está aparente aos nossos olhos .

Precisamos ter olhos espirituais pra enxergar além dos problemas e dificuldades, uma visão de fé à todo instante. Renovação do nosso entendimento, está ligado tanto ao conhecimento em Deus, como também, tomar posturas de um agente (canal) de Deus nesta terra.

 

Nada pode parar a nossa missão de ganhar almas! A igreja de Cristo tem uma grande obra a fazer nesta terra. Nada, tristezas ou qualquer sentimento contrários à vontade de Deus, podem impedir a nossa caminhada rumo ao céu.

Como em música famosa do Diante do Trono, na canção Me Ama, em um trecho diz: “eu não tenho tempo pra perder com ressentimentos”…

Pode acontecer, das maiores dificuldades não encontrarmos aqui no mundo, e sim, dentro da própria igreja. Diante do que possa ocorrer, você não tem tempo para perder com essas coisas que querem te parar! Você tem um um chamado!